Procura pelas camisas do Centenário Xavante é tão grande que a loja oficial do clube já está fazendo reservas do uniforme, que só chega em março
Depois de selecionadas, votadas e eleitas pelos sócios, no início de dezembro, a única coisa que está faltando agora para as camisas comemorativas do Centenário Xavante é chegar às prateleiras. E como essa espera parece longa para os torcedores rubro-negros. A procura pelos três modelos vencedores – 1931, 1961 e, principalmente, 1985 – aumenta a cada dia. Na Tribo Xavante, loja oficial do GE Brasil, tem até lista de espera por estas relíquias.
Todos querem estampar no peito a história do time do coração, e levar para dentro de casa essa que talvez seja a mais emblemática lembrança material das comemorações dos 100 anos de fundação do clube da Baixada.
- Meu Deus! Isso está uma loucura. Toda hora chega gente na loja querendo as camisas do centenário. Se nós tivéssemos mil peças já teríamos vendido todas. Eu nunca tinha visto coisa igual – comentou Zenaide Godoi, proprietária da Tribo Xavante.
Para entrar na fila e tentar garantir o mais rápido possível o manto sagrado e de estilo retro, basta ir até a sede da loja, na Rua XV de Novembro, 244, e deixar o nome na lista, que já tem centenas de pedidos. Mas atenção: mesmo assim vai ser preciso ter paciência. Pois de acordo com previsão da Wilson, fornecedora do material esportivo do rubro-negro, as camisas do centenário só devem estar disponíveis à venda a partir de março.
--
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários