BASE DO PELOTAS NA 6ª COPA CIDADE VERDE

O Departamento Amador do Pelotas se prepara para a disputa da 6ª Copa Internacional Cidade Verde. O evento, sediado na cidade de Três Coroas, inicia no dia 15 e vai até o dia 22 de janeiro. O Lobão é uma das equipes de maior tradição na competição, já que é um dos clubes que disputou as cinco edições já realizadas.

Este ano, o Pelotas irá disputar o torneio em seis categorias. O Lobão manda a Três Coroas suas equipes sub- 11, 12, 13, 14, 15 e 17. Ao todo serão 120 atletas representando o áureo-cerúleo, sendo todos oriundos das escolinhas do clube.

A comissão técnica do Pelotas é composta por: Josué Martins (coordenador), Felipe Muller (treinador), Roberto Recart (preparador físico), Anderson Rodrigues (preparador de goleiros) e Denis Canez (preparador físico).

"Estamos muito contentes em poder mais uma vez representar o Pelotas nesta competição. Nesta edição vamos com nosso maior número de atletas. Isto mostra a evolução do clube também em suas categorias de base", disse Josué Martins.

O destaque nas rodadas de abertura fica por conta da categoria sub-12. Já que no domingo, o Pelotas enfrenta o Botafogo do Rio de Janeiro.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários