META DO PELOTAS : TÍTULO GAÚCHO , Afirma Gilmar Dal Pozzo

Técnico Gilmar Dal Pozzo

As primeiras semanas da pré-temporada do Pelotas, na preparação para a disputa do Gauchão de 2011, deixaram o técnico Gilmar Dal Pozzo animado. Segundo o comandante, o elenco, composto até este momento por 30 atletas, se apresentou em excelente estado físico, o que abreviará o contato dos atletas com a bola.

Segundo Gilmar, este é o primeiro passo para o sucesso de uma equipe. Ele afirma que todos no clube pensam grande e que a meta é ver o time campeão estadual em 2011.

– Quando o atleta compreende aquilo que a comissão técnica pede, tudo fica mais fácil. Nosso grupo de jogadores já sabe o que queremos em linhas gerais e, com a sequência de treinamentos, vamos trabalhando alguns pontos específicos em termos de plano de jogo. Vamos agregar ainda mais qualidade para que o Pelotas tenha totais chances de brigar pelo título do Gauchão 2011. É isso que vamos perseguir. Essa é a meta do Pelotas – ressaltou.

Neste final de semana, o Pelotas realizou seu primeiro amistoso de preparação para o Gauchão. A partida será diante do Verona, de Canguçu, no estádio da Boca do Lobo, no sábado.

O Lobão venceu ao visitante por 4x0.

– Esse início de trabalho está sendo ótimo. Nosso grupo de atletas se mostrou muito bem na ordem física e isso fez com que mudássemos o cronograma de treinos. Já introduzimos o trabalho com bola, que dará um padrão tático à equipe antes do que imaginávamos – avaliou Dal Pozzo Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários