TRANSFERÊNCIA DO JOGO À FAVOR DO PELOTAS

A terça-feira foi de descanso na Avenida. O grupo de jogadores recebeu folga durante o dia. Porém , amanhã o elenco tem programado atividades em dois turnos. Tanto pela manhã, como no turno da tarde, o plantel será dividido em dois grupos. Enquanto um realiza atividades na academia o outro executa treino físico no gramado da Boca do Lobo.

A reapresentação ocorre às 10h e o treinamento da tarde será um pouco mais tarde do que o de costume. A atividade vespertina inicia às 17h.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Opinião :

É claro que o Pelotas será beneficiado com essa transferência do jogo para o dia 17/11, na quarta feria da próxima semana.

Serão 10 dias de intervalo entre uma partida e a outra.

O Internacional, em contrapartida, terá uma decisão desgastante no próximo sábado, frente ao Corinthians, pelo Brasileiro Sub 23 no Beira Rio. Com isso , o foco fica anteciado para esse jogo, que em se sagrando campeão da competição nacional, talvez, arrefeça um pouco seu "apetite " pelo título regional, ou até mesmo, sem alguns dos atuais jogadores, os quais estariam à disposição da equipe, caso o jogo já fosse realizado nessa quarta(10).

Portanto, o grupo do Pelotas terá tempo para recuperar o fôlego do desgastante combate do último domingo, além de permitir que o DM possa melhorar as condições de Rodrigo Ramos, e ainda , que e a Comissão Técnica trabalhe nas valências físicas adequadas, bem como, para o técnico Itamar Schulle reorganizar suas estratégias táticas para o confronto final desta fase.

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários