O DESFOCAR COLORADO

Toda teoria (tese), deve estar embasada em argumentos, que nos possibilite raciocinar , objetivamente, em relação à fatos projetados em futuros procedimentos ou projetos aplicados na prática.
Tenho feito isso em relação aos argumentos que venho sustentando na realidade do enfrentamento da próxima quarta feria, entre Inter B x Pelotas, no Beira Rio, na Copa Ênio Costamilan.
Mais um argumento acrescenta dados à minha tese: Celso Roth, que já focou seu maior objetivo no Mundial de Abu Dhabi, já está mexendo no time titular do Campeonato Brasileiro.
Embora com alguns jogadores, como Bolívar, não concordarem com essa mudança, o técnico já anunciou que vai usar o goleiro Muriel (foto), do time B, como titular no jogo do Brasileiro, contra o Botafogo no próximo domingo.
Roth não desmentiu que poderá usar um time reserva ou mesmo time misto, no confronto.
Já se sabe que alguns jovens do grupo do Inter B serão convocados para o Mundial. Portanto, poderão ser listados por Celso Roth no grupo do Brasileiro, durante os últimos jogos do Campeonato Nacional.
E o Pelotas ?
Tem um único foco : vencer a semi final.
Nessa maré do Inter, o Pelotas poderá obter mais um elemento importante nessa disputa , com as possibilidades, de que essas convocações preservem e transfiram interesses de jogadores Colorados nos cenários maiores em relação a disputa da Copa regional.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários