LOBÃO : A HORA , CHEGOU !!!

Foto : Beto Vetromille "Enfim chegou o momento de decidirmos dentro do campo". Esta foi a principal frase do técnico Itamar Schulle(foto) na entrevista coletiva desta manhã de terça-feira, após a realização do último treino antes do confronto contra o Internacional. O treinador também destacou o clima positivo que predomina na Avenida.

Com a presença de um bom público nas arquibancadas da Boca do Lobo, Itamar Schulle comandou e participou do costumeiro rachão pré-jogo. Após, os jogadores retornaram ao vestiário onde foram recebidos por um grupo de torcedores que fixaram trapos e cartazes com frases de apoio nas paredes do local de convívio diário dos atletas.

"Pedimos que vocês (jogadores) façam o possível para voltarmos de Porto Alegre com a classificação. Faltam apenas três jogos para o título. Acreditamos em vocês e prometemos apoiar este grupo durante os 90 minutos. Entrem para a história do Esporte Clube Pelotas. Até a vitória!", disse o torcedor Marcelo Viegas, responsável pelo discurso da torcida para com o grupo de jogadores.

RELACIONADOS

A lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Inter apresenta:

Goleiros: Oliveira, Bruno; Zagueiros: Uilian, Rodrigo Ramos, Nunes e Lennon; Alas e meio-campistas: João Rodrigo, Alan, Daril, Zaquel, Johnathan, Léo Dias, Maicon Sapucaia e Javier; Atacantes: Sandro Sotilli, Clodoaldo, Tiago Duarte, Dudu e Jean.

A saída da delegação do Lobão foi as 14h com destino ao Hotel do SESI, em Porto Alegre.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários