JÁ SE SABIA...APENAS SE CONFIRMOU...

Um bom time começa por um bom goleiro. A antiga máxima do futebol foi levada em conta pela direção da SERC BRASIL na montagem da equipe para a temporada de 2011. Assim, o primeiro atleta com contrato assinado é o goleiro Luiz Muller. A contratação era tida como prioritária e foi efetivada após uma longa negociação. Devido à valorização, o atleta tinha várias propostas e o acerto se deu nos últimos dias.

Luiz Muller foi formado pelo próprio rubro-verde farroupilhense. No Brasil, o goleiro se destacou no meio da década de 90, disputando a elite do futebol gaúcho. Suas boas atuações chamaram a atenção do Internacional, clube para o qual foi vendido no momento seguinte. Luiz Muller ainda jogou pelo Caxias e teve passagens destacadas pelo futebol do centro do país, defendendo clubes como Brasiliense/DF e Vila Nova/GO. De volta ao RS, Luiz Muller teve grandes atuações por onde passou em 2010.

O contrato de Luiz Muller com o Brasil se entende de Janeiro a Agosto, período de disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. A apresentação da equipe treinada por Tonho Gil acontece no dia 3 de Janeiro. Segundo o Gerente de Futebol, Doraci dos Reis, em torno de 27 atletas estarão presentes para o início da pré-temporada, que terá em torno de 60 dias de duração.

Perfil: Nome Completo: Luiz Carlos Muller Usual: LUIZ MULLER Posição: Goleiro Data de Nascimento: 05/09/1981 Idade: 29 anos Cidade Natal: Feliz/RS Altura: 1,98 m Peso: 93 kg Clubes pelos quais atuou: Brasil/FA; Internacional/RS; Caxias/RS; Vila Nova/GO; Brasiliense/DF; VEC/RS; Brasil/PE

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários