NOVIDADES BRAPEL

PELOTAS VAI REFORÇAR Conversei com o diretor de futebol do E.C. Pelotas, Clóvis Prestes, sobre o atual grupo de atletas do Lobão. Ouvi dele, de que o time será mais reforçado, e qualificado , para o Gauchão 2011. Laterias, meio campistas e até um outro atacante de nome, estão na pauta das negociações do departamento de futebol áureo cerúleo. BRASIL E CAXIAS , UNIDOS.
Em uma reunião realizada na tarde desta terça feira, em Porto Alegre, na sede da FGF, presentes os dirigentes do G.E. Brasil e da SER Caxias, juntamente, com o presidente Francisco Novelleto, estabeleceram um primeiro esboço , de uma nova fórmula à ser discutida em âmbito da CBF, sobre alterações no desenvolvimento da Série C. O representante Xavante foi o diretor de futebol Cláudio Montanelli(foto)
PATROCINADOR DO GAUCHÃO A e B
Federação Gaúcha de Futebol anuncia patrocinador
A operadora de telefonia celular - CLARO - estará estampada nas camisetas dos 38 clubes da primeira e segunda divisão gaúchas, bem como , em placas colocadas nos 42 estádios do estado, onde acontecerão os jogos do campeonato gaúcho 2011.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários