BOPP FALOU AO FUTEBOL ON LINE

Jorge Bopp - por telefone - no Futebol On Line
Em entrevista , exclusiva, ao Programa Futebol On Line, da Rádio Alfa FM-94,5MHz, desta quarta feira, o ex Diretor Executivo do Pelotas, esclareceu todos os pontos , que lhes foram perguntados.
Especulações, fofocas, e outras desinformações, foram trazidas à tona , por mim, na produção e apresentação do quadro " NA MARCA DO PENALTI."
Não foi um trabalho especulativo. O aspécto ético e jornalístico foi preservado, como é a característica do projeto Futebol On Line.
Bopp não pode estar presente , no estúdio , como havíamos agendado. Porém, não furtou-se de atender a ligação , direto à Porto Algre, e participar da entrevista.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Durante a conversa, algumas questões, polêmicas, foram dirigidas ao convidado, que em nenhuma delas, deixou de responder.
Ao todo, 16 perguntas foram elaboradas dentro do roteiro principal, mas acrescidas de outras perguntas intermediárias, conforme o assunto evoluía. A ídeia do programa foi a de esclarecer fatos, que , por hora, circulavam nos bastidores do futebol, desde sua saída de Pelotas.
Acredito , ter sido satisfatória a entrevista por , praticamente, 50 minutos , dos 60 minutos originais que o Programa Futebol On Line, dispõe .
Agradeço à Jorge Bopp , pelo crédito depositado no projeto, bem como, ao assessor de imprensa do E.C. Pelotas - Gabriel Ribeiro - que intermediou os contatos com o ex dirigente áureo cerúleo.
O programa Futebol On Line - O Futebol na Alfa FM , vai ao ar diariamente, de segundas as sextas, das 12:30h até as 13:30h.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários