Bopp fala sobre as saídas dos jogadores‏

Foto : Beto Vetromille Após a partida contra o Cruzeiro, durante a entrevista coletiva do pós-jogo, o diretor de futebol Jorge Bopp falou sobre as saídas de alguns atletas. Bopp fez questão de detalhar o motivo do desligamento de cada um destes jogadores.

"Tivemos a saída de um certo número de atletas. Cabe ressaltar que nem todos se desligaram do Pelotas pelo mesmo motivo. Isto é importante que a imprensa e a torcida consigam entender", disse Jorge Bopp.

O dirigente separou os jogadores pelos motivos das saídas.

-> Dispensas por questão técnica:

Dinho, Maurício, Cristiano, Vainer, Sandro Costa, Marcel, Carlos Eduardo e Adson.

-> Atleta com rescisão e pagamento de multa contratual:

Jardel;

-> Abandono de emprego (questão deverá se encaminhar para a esfera judicial):

Lino;

-> Pedido de demissão com ressarcimento ao Pelotas:

Ademir;

-> Atleta por Empréstimo:

Jonas.

O diretor de futebol Jorge Bopp comentou que o Pelotas iniciou a temporada com 34 atletas em razão do clube estar disputando duas competições simultâneas. Após a eliminicação no Brasileiro da Série D, a necessidade de reestruturação visando o Gauchão 2011 levou o Departamento de Futebol a dispensar alguns jogadores.

Bopp , também , falou que sempre deixou claro que a Copa FGF serve para a montagem e análise de atletas. O time para o Campeonato Gaúcho deverá ter a espinha dorsal formada nesta competição do segundo semestre, garantiu o diretor.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários