COMENTÁRIO : BETO VETROMILLE
É apenas uma questão de lógica, que o volante Russo, retorne ao time xavante no próximo jogo contra o Criciuma , na Baixada.
Com a suspensão por cartões de Márcio Hahn e Batata, e a lesão de Cléber Gaúcho, será simples para que o técnico Gilmar Iser, solucione a reposição na função do meio campo de defesa.
Gilmar Iser, que não é afeito aos improvisos e invenções, deverá escalar Ramos e Russo como a dupla de volantes para o último jogo decisivo no Bento Freitas esse ano.
Na sequência o Brasil jogará sua última partida fora, em Caxias do Sul, no estádio Centenário , contra a SER Caxias.
**********
NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nota
Desde que chegou ao Bento Freitas, na fase da mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, o volante Russo tem representado um dos símbolos de raça do time rubro-negro. Porém, depois da Copa Arthur Dallegrave e da Segundona Gaúcha, ele acabou perdendo espaço na equipe Xavante e vem encarando o banco de reservas na competição nacional deste ano. Uma rotina que pode mudar a partir do próximo jogo, contra o Criciúma.
Com as ausências de Márcio Hahn e Batata, que vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Russo é um dos mais cotados para compor a meia-cancha rubro-negra no confronto do próximo dia 12, na Baixada.
- Estou sempre estou preparado e esperando uma oportunidade. Se eu for o escolhido para essa partida vou tentar aproveitar a chance da melhor forma possível – disse o jogador.
CORREÇÃO À NOTA OFICIAL
RUSSO COMEÇOU E JOGOU EM CHAPECÓ TODA A PARTIDA
Nota
Mesmo estando há meses sem começar uma partida como titular, Russo garante que se voltar a vestir a camisa cinco do Brasil vai entrar em campo com a mesma pegada que encantou os torcedores rubro-negros desde a chegada dele ao clube.
- A motivação é sempre a mesma. Procuro me esforçar nos treinamentos, todos os dias, e não perder o foco em nenhum momento. Assim, mesmo sem estar jogando, fico à disposição a qualquer momento e posso atuar no meu ritmo ideal – afirmou.
(COMENTÁRIO) NÃO ACREDITO NESSA INVENÇÃO ABAIXO...
Nota
Além da função original dele, de volante, também existe a possibilidade de Russo ser escalado como terceiro zagueiro, liberando Ramos, que vem cumprindo esse papel, para jogar no setor de meio-campo. Por outro lado, a chegada de Vinícius e a boa atuação de Lino, contra a Chapecoense, podem render mais alterações no time do Brasil, que deverá ser definido apenas na reta final de preparação para o duelo com o Tigre de Santa Catarina.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários