JOGOS DA "VOLTA"

UM FIM DE SEMANA QUE PROMETE EMOÇÕES
No próximo domingo, a torcida BRAPEL estará ligada nas emoções do futebol.
LOBÃO
Na Boca do Lobo, o Pelotas começa o returno da Copa Ênio Costamilan, com a tabela espelhada. Na noite dessa quinta feira, na Rainha da Fronteira, o Pelotas empatou em zero contra o Grêmio Bagé, matendo-se na liderança da Chave 3.
Na espera de manter uma ótima campanha, desde a chegada do técnico Itamar Schulle, o Lobão vai buscar a vitória em casa, como tem sido hábito em seus domínios.
XAVANTE
No estádio Centenário, em Caixias do Sul, o dono da casa receberá o Xavante em jogo decisivo para permanência, e sequência , na competição da Série C .
Um sistema de jogo provável no Brasil será o 3x5x2 ,com variação para o 3x6x1, quando estiver marcando as ações ofensivas do adversário.
Já a SER Caxias, deverá manter o 4x4x2 ,principalmente por jogar em casa, o que recomenda tomar a iniciativa do jogo, buscando definir logo uma vitória.
Sabe-se, que tanto o Brasil , quanto o Caxias, correm um percentual de risco , se em caso de derrota para um dos dois, e uma vitória do Juventude em Criciuma, sofrerem o amargo rebaixamento para a Série D de 2011.
BRAPEL
O tocedor do Áureo Cerúleo, por certo, estará com um ouvido no radinho, e os olhos no campo, torcendo pelo seu time. Mas vale lembrar , que o seu maior rival estará disputando uma partida decisiva em Caxias do Sul, onde só a vitória interessa ao Brasil , para manter-se na briga de uma classificação de acesso à Série B do Brasileiro.
Pelo lado Rubro Negro, o torcedor Xavante , que estiver em deslocamento para a Serra, vai empurrar o Brasil na busca de uma vitória , que permitirá ao time seguir disputando a competição nacional.
Portanto, como diria o Roberto ... um domingo de " Muitas Emoções."
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários