GAUCHÃO - 2011 Ex Preparador Físico do Pelotas, em Ijuí.

SÃO LUIZ DE IJUÍ JÁ TEM PREPARADOR FÍSICO
Em nota divulgada no twitter do clube de Ijuí, no Noroeste do estado gaúcho, o nome do preparador físico André Baratz, foi divulgado agora a pouco , como uma das contratações para formar o grupo de trabalho visando o Gauchão de 2011. Veja: " saoluizdeijui
André Baratz é o novo preparador físico do São Luiz, profissional com 22 anos de profissão conclui a comissão técnica para 2011. " Confira no site oficial do clube :Foi apresentado hoje(09) no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, o nome do preparador físico que irá compor a comissão técnica para disputa do gauchão 2011. André Baratz, estava no Sampaio Correia do Maranhão. André é formado em Educação Física pela UFRGS.

Profissional com 22 anos de carreira, André iniciou seus trabalhos no Internacional de Porto Alegre, onde ficou por 7 anos. Tem passagens pelo Pelotas, Juventus de Santa Catarina, Esportivo de Bento, 15 de novembro (onde foi vice-campeão Gaúcho) e Ulbra em 2008 (seu último clube no RS).

Em coletiva, Baratz ressalta sua alegria em retornar ao Rio Grande do Sul, em um clube da grandeza do São Luiz. Nos próximos dias, a comissão técnica irá reunir-se para definir os parâmetros dos trabalhos da pré-temporada.

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários