A VOLTA DO QUE NÃO FOI...

JAIR - A SALVAÇÃO DA LAVOURA !!! Quem imaginava que Jair já estava na Turquia , enganou-se. O jovem e talentoso atacante do Xavante, estava em Pelotas todo esse tempo. É verdade, que no aguardo do tal clube , que ninguém sabe até agora qual seria. Nunca houve essa divulgação pelo clube Rubro Negro. Porque, perguntou um torcedor? Ora, talvez para que ninguém "melasse" a transação? (risos do senhor que me perguntou isso ) DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS.
O Brasil parte para o desespero, de tentar tudo o que for possível para evitar o vexame ao final dessa fase da Série C: nem se quer, passar para o mata-mata.
OS GALÁTICOS DA BAIXADA
Competência é tudo. Se folha de pagamento ganhasse jojgo, o Brasil que tem uma folha de R$ 250.000,00 por mês, teria sobrado contra os R$ 150.000,00 da Chapecoense.
Com o tamanho de investimento feito, e jogadores contratados para essa competição, como explicar tantos erros? Ah, o Brasil poderá se classificar? SIM, eu respondo. Eu e o senhor leitor , também podemos ganhar na Mega Sena. É uma questão de momento e sorte. O time não tem mais a confiança garantida de que o efeito local, resolva toda essa parada, a partir do resultado de ontem. Já deixou escapar contra o Juventude no Bento Freitas. Fez o imponderável - venceu lá em Caxias. Quem pode garantir que contra um time de mais qualidade e investimentos como o Criciuma, irá fazer a lição de casa? Será irônico se Jair entrar no próximo jogo, e fizer outro gol da vitória. O único gol feito na Baixada, foi contra o Caxias, e dele mesmo - Jair. Os GALÁTICOS, ainda estão devendo para o torcedor. A vaia em Ricardinho ( meia) na sua saída de campo , ontem, deixa claro isso. Só não vê quem, ainda , não quer. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários