PELOTAS TREINANDO PARA A DECISÃO

Tudo para "furar" a defesa do Metropolitano
Em uma semana fria que castigou os gramados da zona sul do Estado, o Lobão realizou seus treinamentos fora da Boca do Lobo e longe do Parque Lobão. Tudo para preservar o gramado visando o jogo de domingo, no caso da Boca, e para recuperar os demais campos, no caso do Centro de Treinamentos.
Nesta quinta-feira, o elenco azul e ouro treinou em dois turnos. Ambas as atividades foram realizadas no campo da UCPel. Após a realização dos treinos de hoje, Beto Almeida tem sua equipe praticamente definida para o confronto frente ao Metropolitano no próximo domingo.
A provável equipe do Lobo conta com: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
O zagueiro contratado e apresentado nesta quinta-feira, Tiago Prado, já treino junto aos demais companheiros na tarde de hoje. Porém, o jogador não deverá atuar contra a equipe de Blumenau pois não recebeu condições de jogo da CBF.
Amanhã, o grupo treina somente no turno da tarde. A atividade está marcada para o estádio da Boca do Lobo. Nela, Beto Almeida deverá confirmar a equipe titular para domingo.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários