INTERNACIONAL BEBE O CHIVAS, E COMEMORA

Com duas garrafas de Chivas, o Saci bebeu e venceu no México. CHIVAS 1x2 INTERNACIONAL Sou um desportista daqueles, que não tem problema em elogiar e ficar feliz, quando, nós , GAÚCHOS, vamos bem nas competições que decidimos. É o que aconteceu na noite dessa quarta feira, após a virada do Inter contra o Chivas de Guadalajara, México, no primeiro jogo da final da Libertadores de América 2010, no OMNILIFE Quantos vezes, já vimos os outros clubes brasileiros vencendo? Será o segundo título do Colorado gaúcho em 4 anos. O quarto gaúcho( +2 do Grêmio) Gramado Nem a grama sintética foi o problema para o time de Celso Roth. Ah, quem? Sim! Celso Roth. O mesmo, que muitas vezes é criticado pela maneira tática, que jogam suas equipes. Gosto de técnico que não se enfeita. Que não inventa time fricoteiro, mas que saiba aproveitar no grupo, o melhor potencial que exista. É isso mesmo que Roth vem fazendo. Tirando do grupo, o que pode produzir de melhor. Agora, é aguardar um grande momento de decisão em Porto Alegre. E por falar em torcedores Colorados, fico feliz em saber que em Pelotas, tem uma legião deles. Assim como de Gremistas. Porque? Porque, vejo o quanto nosso futebol é forte, e ao mesmo tempo democrático. Temos que parar de achar, que só no restante do interior do estado, existe gremistas e colorados. A tradição BRAPEL, já permite essa convivência evoluída. Afinal, se tantos se dizem vascaínos, flamenguistas, palmeirenses, botafoguences, em Pelotas, porque não sermos colorados e gresmistas , também, nessa "Babel" clubística? São 00:17h do dia 12/08, e os foguetes colorados na cidade, ainda são escutados na área central.

Ficha técnica:( site Final Sports)

Chivas 1 X 2 Internacional

Libertadores da América - 1º jogo da final

Chivas

Luis Michel; Jonny Magallon, Hector Reynoso, Mario de Luna e Miguel Ponce; Edgar Mejía, Xavier Báez, Marco Fabián(Escalante), e Adolfo Bautista; Omar Bravo e Omar Arellano (Patricio Araujo).

Técnico: José Luis Real

Internacional

Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Taison (Wilson Matias); Alecsandro (Everton) (Rafael Sobis).

Técnico: Celso Roth

Gols:

Chivas: Bautista (46min/1ºT)

Internacional: Giuliano (27min/2ºT), Bolívar (31min/2ºT)

Cartões amarelos:

Chivas: Fabián, Mario de Luna

Internacional: Sandro

Local: Estádio Omnilife, em Guadalajara, México

Data: quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)

Assistentes: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)

Texto : Beto Vetromille Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários