G.E.BRASIL : FLAVIANO

Foto edição : Beto Vetromille
Cheio de confiança
Atacante Flaviano chega ao Brasil enchendo a moral do clube, da torcida e dos novos companheiros de equipe. O atacante Flaviano chegou ao estádio Bento Freitas na tarde deste sábado, um dia depois de ter sido anunciado como o mais novo reforço Xavante para o Campeonato Brasileiro da Série C. Na primeira entrevista como jogador do Brasil, ele disse que rescindiu contrato com o Goiânia porque acredita muito no potencial do clube rubro-negro. – Eu já joguei muitas vezes contra o Brasil e graça a Deus hoje estou tendo a oportunidade de atuar por esse clube, que tem uma torcida espetacular, uma grande história e atualmente conta com um plantel excelente. Acho que a união de tudo isso resulta em uma força muito grande e dá muita confiança para buscar o acesso à Série B – disse o reforço do Brasil. A mais nova contratação do rubro-negro foi a primeira indicada pelo técnico Gilmar Iser, que conhece Flaviano já de longa data. – Eu trabalhei quatro vezes com o professor Gilmar Iser. Ele me conhece bem, eu conheço ele, assim como conheço também alguns jogadores do grupo. Isso só facilita o meu trabalho, minha adaptação e por isso eu espero treinar bem essa semana para ficar à disposição da comissão técnica já para o jogo contra o Juventude – comentou o atacante. O Brasil pega o Juventude no próximo dia 22, no estádio Alfredo Jaconi. A partida na serra gaúcha abre o returno da primeira fase da competição nacional.-- Leonardo Crizel Assessoria de Imprensa GE Brasil imprensa@gebrasil.com.br Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários