O futebol tem fases.
O Santos, não vive um bom momento no campeonato brasileiro.
Não consegue manter uma sequência de vitórias, e agora, Dorival Jr está preocupado com o desmanche que poderão promover no time.
Ora, mas se lá, é o seleiro de tantos craques, não deveria ser essa a palavra de ordem dentro da Vila. Já não estão funcionando na mesma intensidade, os jogadores do tão propalado carrossel santista. Neste fim de semana o time alvi negro sofreu outra goleada- 4x2 para o Vitória.
Sim, estavam em campo Ganso, Neymar e cia.
O Palmeiras, que trouxe de volta Felipão, ainda não engrenou, no Brasileirão.
No lado do Tricolor da Azenha, Renato chegou com um discurso de "paizão". Dar carinho no momento certo pode fazer um time render. E fez. O Grêmio saiu da zona de rabaixamento, mesmo a um ponto dela. Mas venceu, após 9 jogos, ao Goiás por 2x0.
Renato Portalupi, fez conversas de canto com Douglas, mudou a braçadeira de capitão para Souza, e estabeleceu que só uma palavra nessa hora é a melhor para mudar isso: vitória.
No lado Colorado, o Inter decide outra vez, a Libertadores. E dizer que há alguns meses, na mão do Fossati, nem se cogitava isso.
Na dupla BRAPEL, as coisas estão para serem definidas no próximo fim de semana.
Embora o Pelotas inicie a Copa RS-Ênio Costa Milan, na quinta feira, sabe-se que até aqui, seguir na Série D é o maior objetivo. Só a vitória interessa ao Lobão, pois o Iraty, com um simples empate, será o segundo classificado do grupo ao lado do Metropolitano.
O Brasil, precisa de uma vitória fora, sábado, em Caxias do Sul , contra o Juventude , que perdeu ontem para a Chapecoense, em SC. É o jogo que pode dar novos rumos ao Rubro Negro, se vencer.
Caso contrário, vai brigar para fugir do rebaixamento para a Série D.
Texto : Beto Vetromille
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários