F I N A L M E N T E !!!

A solenidade de assinatura do contrato contou com a presença de dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores do Brasil. Durante o protocolo de discursos, o investidor dono da Empresa Patrocinadora, que busca cada vez mais aumentar a penetração dos óleos combustíveis no mercado do sul do país, revelou que o primeiro contrato com o rubro-negro havia sido feito mais na base da intuição do que a partir de um estudo fundamentalmente mercadológico. - O primeiro ano de patrocínio foi experimental, porque não tínhamos feito nenhum tipo de pesquisa. Na verdade, nós investimos no Brasil porque acreditamos na ideia de que a torcida Xavante é a mais apaixonada do Rio Grande do Sul. E deu certo. O retorno foi muito bom, e a venda dos nossos produtos não para de crescer – avaliou Marcos Guerra, que ainda deu novas esperanças para mais e maiores investimentos no clube rubro-negro. - Nós estamos preparando um projeto de grande porte, que não envolve simplesmente venda de produtos, mas, sim, investimento direto na região sul. Na minha visão, esse projeto se viabilizando, o nosso interesse no estado aumentará muito, e, em consequência disso, o Brasil se beneficiará com o aumento na verba de patrocínio – disse o empresário. A noite terminou com um vídeo mostrando a vitória Xavante sobre o Juventude no último domingo, no jogo válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e com o grito de guerra típico das arquibancadas do estádio Bento Freitas ecoando pelo restaurante. Leonardo Crizel Assessoria de Imprensa GE Brasil imprensa@gebrasil.com.br Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários