Gilmar Iser assume o comando do time.
Gilmar Miguel Iser, mais conhecido como Gilmar Iser (Vera Cruz, RS, 28 de agosto de 1964[1]), é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro.
No convívio dos amigos, o chamamos pelo apelido de Sapão.
Breve histórico de sua carreira
Gilmar tem um caminho cruzado na vida do Brasil.
Em 2002, comandava o time do Avenida de Sta. Cruz, e num jogo ,em que o simples empate bastava para o Brasil subir para a Primeira Divisão do Gauchão, Serginho Brasília abriu placar em favor do rubro negro.
Tudo parecia bem, e com o acesso garantido, num dos miores públicos nas arquibancadas do Bento Freitas. Foi quando seu time, aos 42 e 45 do segundo tempo, fez uma virada histórica no placar, mostrando um time de pegada e determinação.
Em 2005
Pelo Novo Hamburgo(foto), Gilmar Iser deu sequência ao projeto Série C, iniciado nos últimos dois anos em que estive no clube anilado, em 2003/2004, levando o time aos 4 melhores na disputa de acesso.
No seu currículo, equipes tradicionais do futebol brasileiro, como América de Natal, Caxias e Juventude.
Agora, terá a missão de resolver os problemas do vestiário xavante. Mas conheço bem o Gilmar, e se que é profissional simples, de bom convívio, capaz de aglutinar os esforços do grupo. No atual grupo do Brasil, o goleiro Luciano, foi um dos integrantes da grande campanha do Novo Hamburgo, em 2005 no brasileiro da C.
Problemas de Fahel Jr.
Embora, negado pelo presidente André Araújo, em entrevista ao repórter Fernando Monassa, era fato, sim, problemas de relacionamento do técnico Fahel com alguns atletas, e até mesmo, no episódio do ônibus , em Chapecó, quando Ricardinho(meia), Sidnei, entre outros, davam piadinhas em relação à logística da viagem, que desagradou aos jogadores.
Também, desagradava a direção, o fato do ex técnico não poupar o gramado do estádio Bento Freitas, conduzindo muitos treinamentos ali, por não desejar deslocar para campos da redondeza, para esses trabalhos.
É simples dizer, que grupo dando piadinha em vestiário, o comamdo já foi dessa, faz muito tempo.
Boa sorte ao Gilmar .
Texto : Beto Vetromille
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários