CADÊ ? CAMPANHA DE SÓCIOS - MUITO SE FALA ... POUCO SE FAZ

Por onde andam as estratégicas campanhas de sócios nos nosso clubes? Recentemente, o Brasil apresentou um projeto para ser implantado no clube. Acredito, pelo que foi explicado à época, precisa de mais trabalho, com apoio de novas pessoas, além das que já estão. Mesmo assim, não vejo qualquer divulgação nos e-mails da assessoria de imprensa, notificando algo novo sobre isso. Muito menos divulgação, de que estão, permanentemente, abertas as inscrições. No lado do Pelotas, muito menos. Fala-se, tanto em projetos audaciosos, que mais fortalecem o marketing do "não deu", para o propriamente dito, resultado positivo, que venha a motivar , ainda mais , o seu torcedor a associar-se no clube. Onde estão as "propagandas", que incentivem o torcedor ? Porque, nunca aproveitam os jogadores que chegam, com mais prestígio, e utilizá-los para fazer um chamamento no torcedor, tanto do Brasil , quanto no do Pelotas? Sei que pode parecer simplista essa idéia, mas falar que torcedor é cliente, e consumidor em potencial, é o mesmo que fazem grandes redes de lojas, e outras empresas...usam o apelo direto no consumidor. No futebol, grandes clubes do futebol brasileiro, como o Corinthians, Vasco, entre outros, usavam a mídia direta de TV para motivar o torcedor para chegar mais no clube. Até Mano Menezes fazia esse tipo de chamamento no Timão. Portanto, fica o toque e a lembrança aos marqueteiros de plantão. Pelo menos, não deveriam perder tempo "desabafando" suas mágoas às críticas, twittando por aí... Texto :. Beto Vetromille Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários