Por onde andam as estratégicas campanhas de sócios nos nosso clubes?
Recentemente, o Brasil apresentou um projeto para ser implantado no clube.
Acredito, pelo que foi explicado à época, precisa de mais trabalho, com apoio de novas pessoas, além das que já estão.
Mesmo assim, não vejo qualquer divulgação nos e-mails da assessoria de imprensa, notificando algo novo sobre isso. Muito menos divulgação, de que estão, permanentemente, abertas as inscrições.
No lado do Pelotas, muito menos.
Fala-se, tanto em projetos audaciosos, que mais fortalecem o marketing do "não deu", para o propriamente dito, resultado positivo, que venha a motivar , ainda mais , o seu torcedor a associar-se no clube.
Onde estão as "propagandas", que incentivem o torcedor ?
Porque, nunca aproveitam os jogadores que chegam, com mais prestígio, e utilizá-los para fazer um chamamento no torcedor, tanto do Brasil , quanto no do Pelotas?
Sei que pode parecer simplista essa idéia, mas falar que torcedor é cliente, e consumidor em potencial, é o mesmo que fazem grandes redes de lojas, e outras empresas...usam o apelo direto no consumidor.
No futebol, grandes clubes do futebol brasileiro, como o Corinthians, Vasco, entre outros, usavam a mídia direta de TV para motivar o torcedor para chegar mais no clube. Até Mano Menezes fazia esse tipo de chamamento no Timão.
Portanto, fica o toque e a lembrança aos marqueteiros de plantão. Pelo menos, não deveriam perder tempo "desabafando" suas mágoas às críticas, twittando por aí...
Texto :. Beto Vetromille
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
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