BRASIL - JOGO DE XADREZ NA BAIXADA

Será como num jogo de xadrez, que teremos esse jogo definido, caso uma das equipes vença o confronto.  

Batata Quente... 

Sobre o Juventude, tem uma boa equipe, que se não venceu, ainda não perdeu. Enfrentou os dois times das duas primeiras posições da tabela, Criciuma e o clássico contra o Caxias, e empatou, mesmo em casa. Se observarmos pelo equilíbrio técnico, foram resultados normais. Claro ,que sempre pesa o tal "fator local". Mas se para alguns, vale o argumento de jogar dentro e fora de casa, de uma mesma formação, é justo entender que os outros times fizeram isso , também, no Alfredo Jaconi. Sabe-se, que há uma pressão local, da imprensa e parte da torcida do alvi verde. Mas por aqui, não é muito diferente. 

O Brasil, venceu apenas um jogo, e quem viu afirma que não fez um grande jogo, a ponto de dar a certeza de um desempenho seguro nos jogos, que viriam em sequência. Pois , bastou a primeira partida fora, e a realidade se apresentou: o time não sustentou um bom jogo, foi pressionado, e acabou cedendo o resultado ,em Criciuma. Veio a vez do Chapecoense, lá em Santa Catarina. Com problemas de logística de viagem, o time alterou treinos, e outras programações de concentração. Aqui, a cobrança ,também existe sobre o melhor rendimento do time. As alterações, ainda , suscitam dúvidas. 

 O técnico Fahel Jr, sabe que seu cargo já está sob condicionamento de resultado. Se tudo der certo, ótimo. Mas mesmo assim, é aguardado para amanhã, as 16 horas, na Baixada, um futebol que entusiasme, e dê a confiança que o torcedor deseja, para que o Brasil permaneça vivo na competição.

Ficha técnica( Futebol Daqui)

Série C do Campeonato Brasileiro 

Estádio Bento Freitas, em Pelotas 

Data: 08/08/2010  

Horário: 16h  

Arbitragem: Anderson Daronco, com Alexandre Kleiniche e Carlos Selbach

Brasil Luiz Muller; Raulen, Amarildo, Renato e Vandinho; Marcio Hahn, Batata, Dudu e Moscatelli; Vanderlei e Marques. Técnico: Fahel Júnior. 

Juventude Jônatas; Luis Felipe, Rafael Pereira, Victor(Fred) e Calisto; Julio Cesar, Tiago Silva, Gustavo(Marcos Paraná ou Everton Garrone) e Cristiano; Júlio Madureira e Fausto. Técnico: Osmar Loss  

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários