Será como num jogo de xadrez, que teremos esse jogo definido, caso uma das equipes vença o confronto.
Batata Quente...
Sobre o Juventude, tem uma boa equipe, que se não venceu, ainda não perdeu.
Enfrentou os dois times das duas primeiras posições da tabela, Criciuma e o clássico contra o Caxias, e empatou, mesmo em casa.
Se observarmos pelo equilíbrio técnico, foram resultados normais. Claro ,que sempre pesa o tal "fator local". Mas se para alguns, vale o argumento de jogar dentro e fora de casa, de uma mesma formação, é justo entender que os outros times fizeram isso , também, no Alfredo Jaconi.
Sabe-se, que há uma pressão local, da imprensa e parte da torcida do alvi verde.
Mas por aqui, não é muito diferente.
O Brasil, venceu apenas um jogo, e quem viu afirma que não fez um grande jogo, a ponto de dar a certeza de um desempenho seguro nos jogos, que viriam em sequência. Pois , bastou a primeira partida fora, e a realidade se apresentou: o time não sustentou um bom jogo, foi pressionado, e acabou cedendo o resultado ,em Criciuma.
Veio a vez do Chapecoense, lá em Santa Catarina. Com problemas de logística de viagem, o time alterou treinos, e outras programações de concentração.
Aqui, a cobrança ,também existe sobre o melhor rendimento do time.
As alterações, ainda , suscitam dúvidas.
O técnico Fahel Jr, sabe que seu cargo já está sob condicionamento de resultado. Se tudo der certo, ótimo. Mas mesmo assim, é aguardado para amanhã, as 16 horas, na Baixada, um futebol que entusiasme, e dê a confiança que o torcedor deseja, para que o Brasil permaneça vivo na competição.
Ficha técnica( Futebol Daqui)
Série C do Campeonato Brasileiro
Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 08/08/2010
Horário: 16h
Arbitragem: Anderson Daronco, com Alexandre Kleiniche e Carlos Selbach
Brasil
Luiz Muller; Raulen, Amarildo, Renato e Vandinho; Marcio Hahn, Batata, Dudu e Moscatelli; Vanderlei e Marques. Técnico: Fahel Júnior.
Juventude
Jônatas; Luis Felipe, Rafael Pereira, Victor(Fred) e Calisto; Julio Cesar, Tiago Silva, Gustavo(Marcos Paraná ou Everton Garrone) e Cristiano; Júlio Madureira e Fausto. Técnico: Osmar Loss
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários