PARA AS VIÚVAS DO GANSO

NÃO ME FALEM MAIS NO GANSO.
O que tem de gente, soluçando, inconsolável, de saudade do jogador do Santos é algo. Matéria
Jogador passará por uma artroscopia no joelho esquerdo para tratar uma "sinovite"

Foto: Agência Lance

Samir Carvalho
Direto de Santos

O recesso durante o Mundial da África do Sul não vem sendo muito bom para o torcedor do Santos, que vem acompanhando as informações do clube da Baixada Santista. Após a transferência do atacante André para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o técnico Dorival Júnior deve perder um dos seus principais jogadores no retorno do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, o meia Paulo Henrique Ganso passará na manhã desta quinta-feira(17/06/2010) por uma artroscopia no joelho direito para tratar uma "sinovite", que vem causando incômodo no atleta nos últimos dois meses. O médico Rodrigo Zogaib tentou tranquilizar o torcedor alvinegro e disse que o meia deve estar recuperado em um período que varia de 3 a 4 semanas.

Desta forma, dependendo da recuperação, Paulo Henrique poderá estar à disposição do técnico Dorival Junior para a reestreia do Santos no Brasileiro, no dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu. O procedimento cirúrgico será feito pelo Dr. José Ricardo Pecora no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. O Dr. Rodrigo Zogaib vai acompanhar a cirurgia.

Pergunto às "viúvas" : como um atleta ,assim, poderia jogar?

Vamos andar pra frente,minha gente !

Edição : Beto Vetromille

Comentários