Em entrevista à imprensa paulista, o novo técnico do Palmeiras, o hoje, milionário Luiz Felipe Scolari, que teve sua passagem pelo E.C. Pelotas no começo de sua, até então, humilde carreira, pisou feio na bola, demonstrando o quanto está, realmente, distante , do Rio Grande do Sul, em aspéctos de crescimento das torcidas, bem como, de suas rivalidades. Talvez por desinformação dos "ditos" amigos do Felipão, daqui da cidade.
Foi o caso de uma de suas manifestações, fazendo , e demonstrando, sua preferência clubística, ou falta de contato com seus pares de Pelotas, sobre as torcidas mais rivas do estado gaúcho.
No texto ,abaixo:
Na manhã desta quinta-feira Luiz Felipe Scolari foi apresentado oficialmente como o novo técnico do Palmeiras.
" Uma questão é rivalidade entre dois clubes do Sul, aqui (em São Paulo) há a rivalidade entre 4, 5, ou 6. Aqui o mundo é diferente daquele que eu vivi no Sul. É outra situação, no Sul ou tu é gremista ou tu é colorado. Só uma torcida realmente ama seu time diferentemente de Grêmio ou Internacional: é a o Brasil de Pelotas. Joguei muito tempo no Caxias, a maioria torce pelo Grêmio ou pelo Inter, no Juventude também." – disse o técnico do Palmeiras.
A quem puder ajudar, eu solicito que "liguem" para o técnico do Verdão, e avisem ,antes que ele se surpreenda com a torcida do Lobão, se um dia ele voltar à cidade de Pelotas.
LEIA, TAMBÉM, NA VERSÃO EM INGLÊS, AQUI DO BLOG/CLIQUE
Comentários