G.E. BRASIL : MICHEL, NOVO ATACANTE CONTRATADO

SAIBA TUDO, AQUI ! Em matéria pesquisada sobre o novo atacante, resultado encontrado : UOL Esporte em 13/04/2007 ( clique aqui ) Michel Neves Dias, 26 anos, 1,81m e 72kg, chegou ao Inter em 2005, vindo do Goiás, numa troca que levou o atacante Souza, para o clube do centro-oeste. Em 61 partidas pelo time colorado marcou nove gols. Foi sempre defendicdo pelo técnico Abel Braga que o considera um jogador "de uma aplicação tática fantástica". Mas a torcida - ao menos a grande maioria dela - jamais apoiou Michel e, com certeza, não está se importando com sua saída do clube. OUTRAS

Meia-atacante Michel, ex-Inter, é apresentado no Novo Hamburgo

Jogador foi campeão Mundial em 2006 e atualmente jogava pelo Criciúma

O meia-atacante Michel, que conquistou a Libertadores e o Mundial o Inter em 2006, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Novo Hamburgo. Atualmente, o jogador atuava pelo Criciúma, de Santa Catarina.

Michel começou no Juventude, passou por Inter, Cruzeiro, Vitória, Goiás e Criciúma. No Exterior, o jogador passou pelo Nacional de Portugal e Dragons, da Coréia.

– Estou feliz de estar aqui no Novo Hamburgo, que sempre fez equipes fortes. Pretendo fazer uma grande campanha e quem sabe conquistar o título gaúcho pelo clube – disse Michel ao site oficial do Novo Hamburgo.

Matéria Clic RBS - 11/11/2009 | 18h13min

Michel é cedido para o Vitória

Atacante campeão do mundo não tem clima para jogar no Colorado
GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
Ele teve sua importância na conquista da Libertadores do ano passado, ma s é detestado pela torcida do Inter. Sem clima para jogar no clube colorado, o atacante Michel foi emprestado novamente, desta vez para o Vitória. Antes, o jogador havia sido cedido ao Juventude e ao Marília. Michel, também campeão do mundo, vai para Salvador de graça. O Vitória não pagará um centavo sequer pelo empréstimo. Arcará apenas com o salário do jogador, que também terá parte bancada pelo Inter. O atacante foi contratado pelo clube gaúcho na metade de 2005. Ele apareceu no Beira-Rio em um troca-troca com o Goiás envolvendo o centroavante Souza, que havia feito dois gols na decisão do Gauchão e depois seria artilheiro do Brasileirão pelo time goiano antes de ir para o Flamengo. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários