FALA , O LEITOR

Gastão Ney Monte Braga (gastao.braga@ibest.com.br) domingo, 11 de julho de 2010 2:49:48 futeboltatico@hotmail.com Visitando mais uma vez o seu blog senti o impulso de lhe escrever, pois gosto das coisas bem feitas, do que é bom, e não posso deixar de lhe dar os parabéns pelo seu OPINIÃO INDEPENDENTE, pelo conteúdo, pelo layout, pelas informações que traz. Acho o melhor dos que tenho lido de Pelotas, no momento. Não gosto daqueles blogs que trazem as mesmas notícias copiadas de outro, na íntegra, embora com os devidos créditos. Mas ler a mesma coisa em todos eles não é possível. É falta de criatividade. O seu se diferencia porque você, me parece, vai atrás da matéria, da informação. O futebol de Pelotas é rico em informações. As vidas dos clubes são atuantes no dia-a-dia. É possível fazer uma série de reportagens novas, inéditas. É só querer. Então, meus parabéns, novamente, pelo que tem procurado fazer de diferente, onde até jornal copia de sites dos clubes. A propósito, votei no seu blog para o TopBlog 2010, mas uma coisa me preocupou: você tirou o selo. Não está mais concorrendo? Achei estranho porque outro Blog, aí de Pelotas, também tirou o selo. Alguma coisa errada com o concurso? Um abraço e felicidades. E como também tenho um blog gosto de reconhecer os que são ótimos no que fazem. Gastão Perguntei : Gostaria de saber, se você permiti que eu poste seu e-mail na íntegra, no meu blog?
RE : Sr. Beto,
Autorizo você a publicar o e-mail,
Um grande abraço
Gastão COMENTÁRIO: Agradeço ao sr. Gastão Ney Monte Braga, por sua fidelidade de leitura em nosso trabalho. Concordo com o senhor, em relação a tentar buscar algo novo na produção das matérias postadas ,aqui, no blog. Porém, muitas vezes , somos abastecidos pelas assessorias dos clubes através de matérias, com as quais, não temos como alterar os "releases", oficialmente, enviados para nossos e-mails. Mas, é fato, e concordo, que todos nós devamos ir além de apenas "copiar e colar" esses textos. Pois, se ficarmos limitados com apenas as informações oficiais, nunca permitiremos aos leitores conhecerem ou descobrirem, o que mais existe dos bastidores do futebol(que é nossa pauta central). Quanto ao SELO TOPBLOG, apenas o suprimi por questão de layout. Mas continuo participando,sim. Na página do blog, à direita, existe o link TOP BLOG ,para quem desejar clicar e votar. Prestigio sua atençao ao meu blog, destacando o seu trabalho no blog NA SALA COM GISMONTI-Assuntos sobre Agronomia. Visitem-no através desse link.: www.agronomiacomgismonti.blogspot.com

Comentários