AMISTOSOS DUPLA BRAPEL

UMA CIDADE DIVIDIDA
Um fato único ,aconteceu em Pelotas, em âmbito esportivo: dois jogos, ao mesmo tempo, nos dois principais estádios da cidade. A cidade se dividiu. Porém, não tanto em duas torcidas. Mas pelo belíssimo dia, oferecendo opções de lazer, numa tarde quente, muita gente optou pelo certo - passear. Amistosos dessa fase de preparação, pouco servem ao torcedor. Tanto é, que após cada jogo, com as dezenas de substituíções, só fazem perguntar , aos profissionais da crônica esportiva, o que achamos? Se o time vai vencer na competição, etc.
G.E.BRASIL 2 x 1 RACING
O que restou de emoção do amistoso xavante, foi a gol da vitória ,ao final da partida, com o jovem Bruno Milar.
Moscatelli será "fritado"
No mais, comprovou-se, aquilo que já comentei no amistoso anterior, de que Moscatelli será "fritado" na competição, caso o técnico o mantenha , erradamente, na função , a qual o próprio jogador declarou:" nunca joguei tão atrás." No primeiro tempo , as ações foram mais organizadas, até 30 minutos de jogo, onde se pode observar um desenho tático, com melhor movimentação técnica do Brasil, contra um time que marcou mais - O Racing/Uruguai. No segundo tempo, aquilo que já se sabe: troca troca de jogadores, que só confundem os espectadores, e tenho lá minhas dúvidas , até onde oferecem todas as respostas ao técnico ,sobre o rendimento dos reservas da equipe.
PELOTAS 2X0 SINDICATO DOS ATLETAS
O fato ruim do amistoso, ficou por conta da qualidade da arbitragem. Expulsões , de atletas do Sindicato, que , simplesmente, não saíram de campo .E pior - ainda substituíram à outros jogadores. Tudo isso, porque o Pelotas, não quis pagar R$ 300,00 aos árbitros federados, que atuam, inclusive ,nas competições gaúchas oficiais. Sobre o jogo, Tiago Duarte, em grande fase, tem sido o artilheiro dos amistosos. Dois gols seus, que fecharam o placar do amistoso. Definições estão aparecendo, com três volantes, e um meia no primeiro tempo dos jogos, e dois volantes e dois meias para o segundo tempo. No restante do jogo, aquilo que já aconteceu em outros tantos: mais trocas, e trocas...
Texto : Beto Vetromille

Comentários