SAIBA MAIS DO IRATY SPORT CLUB

O técnico Gilberto Pereira(foto), do Iraty Sport Club, o primeiro adversário do Pelotas, está utilizando os jogos do quadrangular final da TAÇA CIDADE DE LONDRINA, para a preparação da equipe, visando a Série D do Brasileiro.
AMISTOSOS
O técnico está confiante de que vai obter um bom aproveitamento durante o campeonato que vai contribuir na preparação do time para os jogos que vai enfrentar pela série D do Brasileiro, no final de julho. “Realizar amistosos com times do nível do Corithians, São Caetano e Atlético irá proporcionar uma experiência boa para toda equipe. É claro que precisa fazer um bom proveito e não ficar apenas de coadjuvante”.
REFORÇOS
Gilberto avaliou a vinda de atletas para completar o elenco até o momento. “Ainda não é tudo o que queríamos, disse ele. Já estamos trabalhando com o Caique, lateral que veio do Coritiba e o Dinei; jogador bem versátil, que pode atuar como lateral esquerdo, segundo atacante ou meia.” Alguns jogadores que estavam emprestados para outros times estão de volta. Gilberto falou da volta do Gilson que estava no Vietnã, o Almeida vindo do México e o Airton; que ficou pouco tempo no Atlético Goianiense, e retorna para o Iraty depois da saída do técnico Geninho do time goiano. Pesquisa e edição de texto : Beto Vetromille

Comentários