G.E.BRASIL - AMISTOSO

E a bola volta a rolar na Baixada
Há 80 dias, após a última partida no Bento Freitas, Brasil vai reencontrar a torcida.
A partir das 20h desta quarta-feira o time rubro-negro vai encarar a equipe do Sindicato Gaúcho dos Atletas Profissionais, no primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Apenas sete atletas continuam na equipe, enquanto 19 foram contratados para buscar uma vaga na Série B.
SINDICATO
A equipe que enfrenta o Brasil deve ser escalada no 4-4-2, com Luli (Sapucaiense); Tiago Machado (Brasil e Caxias), Renato (Grêmio), Heleno (Caxias) e Márcio Rosário (Al Jazira, dos Emirados Árabes); Luis Fernando (estava no futebol holandês), Athos (Criciúma), Paulo Henrique (Grêmio e Internacional) e Fábio Nunes (com passagem pelo futebol mineiro); Giovane (Pelotas) e Luiz Gustavo (Internacional). Ainda estão relacionados para o jogo o goleio Souza, os laterais Guilherme e Deivid, o meia Fabiano Diniz e os atacantes Igor e Rafael.
BETÃO FORA
O único atleta que vai ficar de fora do amistoso desta quarta-feira é o lateral-esquerdo Betão. Depois de examinado pelo D.M. ele foi encaminhado para um exame de ressonância magnética. E, de acordo com o laudo o jogador sofreu uma lesão muscular de grau dois na região posterior da coxa esquerda.
ACESSO DIFERENCIADO
Em virtude do baixo efetivo da Brigada Militar, excepcionalmente para este jogo contra o Sindicato dos Atletas, a entrada dos torcedores e sócios rubro-negros será feita unicamente pelo portão 3. Enquanto o portão 4 (rampa) será utilizado apenas para o acesso às cadeiras cativas e às cabines de imprensa. O ingresso para a partida – tanto o masculino, quanto o feminino – custa R$ 10,00, e estão sendo vendidos na secretaria e nas bilheterias do Bento Freitas. Estudantes e idosos pagam a metade do valor.
Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil

Comentários