E.C.Pelotas - César Dias Diretor de Marketing

Em entrevista ao programa da Tv Nativa, nesta sexta feira, o diretor de marketing(foto) do Pelotas, falou de muitos assuntos sobre as expectativas positivas do crescimento do clube, obtidos através do resultado conquistado no Gauchão desse ano, quando o Lobão , decidiu o tírulo da Copa Fábio Koff contra o Internacional, em belíssima campanha na competição. O detalhe que mais chamou a minha atenção foi quando quetionado sobre os patrocinadoes, que estão sendo especulados, não houve a negação das possíveis empresas - AGECOM, PIÁ, VIVO, etc. O principal fator salientado pelo dirigente foi o modo como poderão ser conquistados esses valores. Exemplo :" se um dos dois clubes(BRAPEL) procurar sozinho uma das empresas, obteria um valor perto de R$30 mil.Se atuarem em conjunto, poderiam aportar valores tipo R$ 130 mil." afirmou César Dias. Isso demonstra, que acima das vaidades de um lado ou do ouro, a dupla BRAPEL só será exitosa ,finaceiramete, se trabalhar unida nas negociações. É um passo importantíssimo, e na minha opinião, de progresso ao nosso tradicional clássico. Se dentro de campo ,os confrontos escassearam, fora dele, acredito que veremos um novo estágio de desenvolvimento, se souberem conduzir essas negociações.
BRAPEL - o clássico IMORTAL
BRAPEL é um dos maiores clássicos brasileiros, arrisco a dizer. Tem uma história invejada e admirada por muitas cidades fora da nossa realidade. Todos sabem, que já andei por vários clubes dentro e fora do estado, e sempre que alguém ouvia falar daqui, já pergutava sobre as torcidas, os jogos , até mesmo, quando tivemos lances nem tão saudáveis de relembrar, mas que tornaram o BRAPEL , um clássico IMORTAL . Texto : Beto Vetromille Foto-Arquivo do blog Beto Vetromille

Comentários