COPA 2010 - DEFINIDO

VALDIVIA E ROBINHO
BRASIL X CHILE
Nesta sexta feira, em jogos da Copa do Mundo, ficaram definidas posições de classificações,bem como, os confrontos da próxima fase de oitavas de final da Copa da África. Brasil empatou em zero com Portugal. A Seleção confirmou o primeiro lugar do seu grupo. À tarde, foi a vez de outro confronto entre Espenha e Chile. Após um jhogo disputado, a vitória da equipe espanhola, com um jogador a mais, venceu por 2x1 a equipe dos Andes. Pelo curzamento do calendário de jogos, BRASIL X CHILE será o novo confronto , onde um terá que sair vencedor para seguir na competição.
FUTURO CONFRONTO

Pelo encadeamento da tabela, Brasil e Espanha agora só podem se encontrar na decisão. Nas quartas, o vencedor do confronto entre o time de Dunga e Chile vai pegar Holanda ou Eslováquia. Na semifinal, o rival virá da chave Uruguai x Coreia do Sul / Estados Unidos x Gana.

No outro lado da tabela, o vitorioso de Espanha x Portugal encara quem sair de Japão x Paraguai nas quartas. Na semifinal, o rival virá de Alemanha x Inglaterra / Argentina x México.

Comentários