A solidez, está na BASE

Já diziam os Egípcios: " A solidez está na base."
O início de temporada para as categorias de base do Lobão não poderia estar sendo melhor. Após uma forte reestruturação no Departamento Amador, o Pelotas demonstra chegar forte para a disputa dos torneios. Confira o que o Lobo já alcançou neste primeiro mês de competições.
SUB-12
Na categoria sub-12, em Caçapava do Sul, o Pelotas conquistou a 3º Copa Milan. Foram três jogos, com três vitórias do Lobão e sem ter sofrido nenhum gol.
SUB-15
No último final de semana, no município do Capão do Leão, na categoria sub-15, o Lobo saiu campeão da 2ª Copa Litoral Sul. Na ocasião, o Pelotas mostrou sua superioridade desde a primeira fase. Confira a lista de jogos:
PELOTAS 2x1 Rio Grande PELOTAS 2x0 Projeto Menino Legal PELOTAS 2x1 Fortaleza (Guaíba) PELOTAS 4x0 1º de Maio (Capão do Leão) PELOTAS 2x1 Rio Grande - semi-final PELOTAS 0x0 Farroupilha (5x4 nos pênaltis) - final
"Foi muito importante vencermos esse primeiro torneio. O grupo não tem muita experiência e conquistarmos este troféu nos ajuda bastante. Esse título também serve para que nós possamos chegar forte nas competições que virão daqui para frente", comentou o capitão da equipe sub-15, Wiliam Xavier.
SUB-17
Por fim, na categoria sub-17 (juvenil), na estreia do Lobão na Copa FGF, o Pelotas venceu ao Guarany de Bagé pelo placar de 4x1. O jogo foi disputado no estádio Estrela D'Alva, em Bagé. Os gols do Lobo foram marcados por: Thiarles, Gabriel Lima, Jonas e Lennon.
A próxima partida Pelotas será contra o Brasil-Pel, na quarta-feira, às 15h, no estádio da Boca do Lobo. Os ingressos para o clássico serão vendidos ao valor de R$ 5,00 e os sócios em dia têm entrada gratuita.
"Iniciamos muito bem esta Copa FGF. Temos um clássico já na segunda rodada. Espero que mais uma vez nosso torcedor compareça e nos empurre para uma vitória. Trata-se de um clássico, mas na Boca do Lobo temos que prevalecer", disse o treinador do Lobão, Felipe Muller.
Foto: Felipe Muller e Wiliam Xavier com o troféu conquistado no Capão do Leão.

Comentários