Nunca foi segredo minha amizade , há muito tempo, inclusive, bem antes do micro empresário Ricardo Fonseca , atuar como dirigente de futebol no G.E.Brasil.
Por alguns meses , durante o ano passado, ele apoiou o departamento de futebol, na Copa RS.
A partir dali, desde a reunião do Conselho Deliberativo ,em setembro/09, Ricardinho, como é muito conhecido, assumiu o cargo de Vice Presidente do clube, na chapa de Helder Lopes.
Resgatando o histórico recente
Na mudança , articulada por alguns ex dirigentes , e outros do atual grupo diretivo, Helder renunciou, e ao seu lado, o fiel assessor, Ricardo Fonseca.
Muitos amigos do Ricardinho, o cumprimentaram pela decisão, pois não é pessoa que precise do futebol para sua vivência, uma vez que seu restaurante , o CIDADELA BUFFET, está , diariamente, BOMBANDO.
Mas nunca foi escondido, que alguns dirigentes do atual grupo, da articulação, o queriam de volta na Baixada.
Dúvidas no ar ...
Será para ficar na linha de frente, das responsabilidades do financeiro, setor o qual ele estava designado , quando renunciou?
Será no futebol, onde já existem pessoas à frente, e que praticamente, já montaram o grupo de atletas, bem como , Comissão Técnica?
Ou será ainda, porque alguns dirigentes não gostam de assumir a delegação em viagens longas, e isso ficará à cargo do ex vice dirigente?
OPINIÃO
Eu sou muito direto, e franco com ele, e é de conhecimento dele, que penso exatamente o contrário, em relação à sua volta ao clube ,nesse momento.
Para quem não sabe, ele ajuda de muitas formas, mesmo por fora, do que ,necessariamente, precisando estar dentro da diretoria.
Agora a decisão dele está tomada. Terá , como sabe , meu total respeito, porém discordando frontalmente, desta decisão, a qual foi seduzido a repensar.
Boa sorte em seu trabalho no clube.
Comentários