Resposta Democrática ao E-mail Recebido

Date: Fri, 14 May 2010 20:56:45 -0300 From: papodabola@bol.com.br To: futeboltatico@hotmail.com Subject: Re: Passionali dade? Tô f ora! Em 13/05/2010 22:20, Álbio Power Oliveira <> > escreveu: Boa noite senhores. Primeiramente gostaria de comprimentá-los pelo grande programa de esportes que fala do futebol de PELOTAS, faça chuva ou sol. Se nós, ouvintes de rádio de Pelotas, de esporte de Pelotas quiséssemos comentários da dupla GRE-NAL certamente não os ouviria,mas sim a Guaiba , Gaucha , BAND , uma vez que as rádios de Porto Alegre, naturalmente tem embasamento maior para isso. Mas para mim, e com certeza os milhares de ouvintes do programa Papo da Bola querem mesmo são coisas da proviíncia, o que é bom para todos nós. Por outro lado, gostaria de dizer que embora nem sempre concorde com suas opinioões , as respeito democraticamente. Mas ter de escutar o comenterista Beto Vetromille, pessimista não dá. Parece até o Leandro Freitas. EU SOU DO CONTRA PURA E SIMPLESMENTE. Ou será alguma mágoa. Até então, antes da renúncia do Presidente Hélder e do vice Ricardo , o mesmo comentarista apasiguava e passava panos quentes em cima de todas as BURRADAS feitas neste primeiro período.Por quê? Talvez fosse o gerente de futebol do GEB? Não! Não posso acreditar. Hoje quem o escuta, nitidamente percebe que ele torce contra tudo o que está sendo feito, mostrando como tal comentarista se tapa e ao mesmo tempo se destapa.Pura passionalidade. Tomara que não e que minha impressão e de outros ouvintes esteja equivocada. Grato! Bom programa Torcedor e Sócio Xava nte Ouvinte da RU ______________________________________ Álbio Power Oliveira, CD, Msc, Dr. Cirurgião Dentista Doutor em Odontologia Especialista e Mestre em Ortodontia Do
DIREITO DE RESPOSTA
De: Beto Vetromille (futeboltatico@hotmail.com)
Enviada: sábado, 15 de maio de 2010 18:11:35
Para: apo.orto@hotmail.com
Bom dia!
Embora não o conheça, acredito que o fato desta comunicação ser virtual, é uma ótima maneira de trocarmos idéias. Li , atentamente, o e-mail que o senhor enviou ao Papo da Bola. Claro, que como ouvinte, por vezes, possa esperar, escutar idéias mais confortáveis às suas convicções. Em primeiro lugar, estou longe de ser uma pessoa mal humorada, mal intencionada, ou de carater duvidoso, pois manifesto publicamente, o que penso, mesmo em desagrado à alguns ouvintes,como foi destacada em sua comparação. O colega da rádio à quem foi feita esta comparação, admito , também , democratica, e respeitosamente, divergir de algumas de suas opiniões. Em segundo, que na sua avaliação comparativa sobre o "antes " e o "depois", da participação de Helder Lopes e Ricardo Fonseca, em algum momento fui incoerente. Se o senhor acompanha, como disse, sabe que SEMPRE critiquei o atual grupo diretivo do Brasil, pelas atitudes de pressão e constrangimento ao ex presidente. Portanto, nada está relacionada a uma futura contratação para cargos no clube. Digo e afirmo isso com muita convicção, pois nunca fui procurado por ninguém do Brasil, para aceitar convite algum. No mais, competência não me faltaria, e aí, respeito que o senhor não conheça todo o meu currículo , de mais de 10 anos como profissional de futebol, em diversas comissões técnicas, inclusive com treinadores que hoje, apresentam destacadas atividades no mercado brasileiro, como é o caso do técnico Alex Stival, o Cuca.
A qualidade das minhas atividades como gerente, talvez não sejam admitidas pelo ciúme ou inveja local, mas para um seleto grupo de pessoas qualificadas do meio empresarial da cidade de Novo Hamburgo, foi o suficiente, para assumir este cargo num clube da grandeza do Anilado, que nos anos em que trabalhei nesta função, 2002, 2003 e 2004, iniciei um projeto, juntamente, com outros profissionais, que fizeram o NH subir para o Gauchão 2003, e que ainda, ajudou o Noia, em 2005 , a disputar entre as 4 melhores equipes da Séria C, uma vaga para a Série B do Brasileiro.
Sem mais, quero manifestar que sou democrático em aceitar críticas, mas as que tenham base para me contradizerem. Espero que possamos tomar um cafezinho qualquer hora dessas, e ter, quem sabe o prazer , de falar um pouco mais do "bastidor" do futebol, que infelizmente, nem tão dourado é assim, como alguns querem demonstrar. Abraço Professor de Educação Física Personal Trainer, Preparador Físico Profissional e Radialista Beto Vetromille
Cometário do Leitor
ESTE ALBIO É TORCEDOR DE INTERNET BETO,ESTA EM TODOS VEICULOS ON-LINE FAZENDO CRITICAS,FUTEBOL DAQUI.PELOTASMAIS,CLICKRBS ETC,QUE ESTA DE MAL COM A VIDA É ELE QUE É UM CHATO UMA HIENA COM FALTA DO QUE FAZER,ABRAÇO BETO TOCA O BARCO QUE TA LEGAL.ABRAÇO(JORGE)

Comentários