PELOTAS - Novo Anúncio - Lateral Direito

Johnathan Pereira da Silva tem 27 anos, é natural de Goiânia e tem 1,76m de altura.
Pouco mais de duas horas após ter anunciado a contratação do volante Marcel, o Departamento de Futebol do Lobão acertou com o lateral-direito Johnathan. O atleta vem para o Pelotas com contrato assinado até maio de 2011. O jogador se apresenta na Boca do Lobo no dia 1º de junho, data da apresentação oficial do elenco áureo-cerúleo.

Johnatham iniciou nas categorias de base do Goiás, onde teve uma convocação para a Seleção Brasileira sub-20. Profissionalmente jogou no Fluminense-RJ, América-MG, Anapolina-GO, Atlético-GO, Rio Branco-SP, Ponte Preta-SP, Ulbra (2007-08-09), Macaé-RJ e São Luiz de Ijuí.

Pelo Macaé conquistou o vice-campeonato da Série D do Brasileiro em 2009, título que deu acesso à equipe do Rio de Janeiro.

"Vi o crescimento do Pelotas nestes últimos anos. Acompanhei a Lupi Martins, a Segundona 2009 e o Gauchão deste ano. Atualmente o Pelotas é uma das principais forças do interior. Espero conseguir um novo acesso à Série C, desta vez com o Pelotas", falou o lateral Johnathan.

Agora, o atual plantel azul e ouro conta com:

Goleiros: Oliveira e Filipe; Laterais: Emanuel e Johnathan; Zagueiros: Rodrigo Ramos, Uilian, Ademir, Jonas e Patrick Borges; Volantes: Marcel, Jucemar e Daril; Meio-campistas: Maicon Sapucaia, Maico e Guilherme; Atacantes: Rafael Refatti, Tiago Duarte e Clodoaldo.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Comentários