É sempre a mesma coisa.
Tenho ouvido opiniões de toda a imprensa nacional sobre a convocação de Dunga. Olha, nunca escutei unanimidade.Em todas as convocações que já vi, sempre alguém desagrada alguém. Portanto, sendo objetivo nessa opinião, deixem o Dunga trabalhar e torçam para que a Seleção se dê bem. No mais, é apenas afirmação de tese.
Sim..nada além disso, pois se todos soubessem o que daria certo em uma Seleção na Copa, o Felipão não teria sido campeão mundial. O Romário não teria sido convocado por outros, e muito menos teríamos perdido a Copa de 82, com o time de craques do Telê.
Aos leigos que só opinam, mas nunca desenvolveram trabalhos dentro de um grupo de futebol, não sabem avaliar a importância de um espírito de grupo, quando se faz necessário. Só jogar bonito, como em 82, não rende. Já está por terra esse conceito. O Dunga está sendo coerente. Ganhou e afirmou o grupo. Está com a razão. Estabeleceu um espírito de equipe acima de tudo. No esporte é fundamental o compromisso, a atitude vencedora, bem como disciplina e vontade de servir à Amarelinha. Não quero mais ver o que aconteceu na Alemanha em 2006. Festerê e falta de compromisso , quando o Roberto Carlos resolveu ajustar as meias na bola levantada pela França na defesa brasileira. Aí, é dose.
Beto Vetromille
A estatística de Dunga como técnico da Seleção Brasileira. Veja,aqui.
Portanto...Pra frente ,Brasil!!!
Comentários