É chegada a hora...

Depois da desclassificação do Brasil, é chegada a hora de reavaliações. Não comungo da idéia circulante sobre um golpe político para que o atual presidente executivo, Helder Lopes(foto) ao lado de seu fiel assessor e vice presidente do clube, Ricardo Fonseca, seja retirado do cargo com um pedido de licenciamento. Sabe-se que a interesse de renovação pela AGECOM, através do diretor de assuntos estratégicos, Milton Martins(foto),o qual era muito visto no estádio, ano passado quando a campanha da Série C estava em alta, e que está em atrito com o presidente Helder, de que através do atual patrocinador, seja direcionado um novo nome assumir a presidência do clube. Muitas outras coisas estão em jogo.
A idéia de agregar novos nomes que tenham "maior peso político", visando o pleito de outubro nas eleições, está tomando forma nos bastidores. Até mesmo uma aliança com o ex presidente Érico Ribeiro, estaria nesta armação. Assuntos como estes serão abordados em maior espaço aqui no blog.
Outras
O nome do vice presidente do clube, André Araújo(foto), seria o nome forte para assumir caso o presidente Helder Lopes saia de licença.
A postura do atual vice presidente é mais política, no sentido de usar da diplomacia , para tentar amenizar estes desgastes.
Para lembrar
CARTA CAPITAL DENUNCIOU
Li a matéria da revista de circulação nacional, Carta Capital, onde é citado o nome do candidato a deputado federal , Paulo Ferreira, atrelado à Milton Martins e a empresa AGECOM, está sendo chamado de o NOVO DELÚBIO . Lembram? O ex tesoureiro do PT,com possíveis envolvimentos nas atuais verbas destinadas ao futebol e escolas de samba gaúchas? Pois é. Imaginem se algo der errado nessas negociações?
Teria o Brasil, condições de manter seus compromissos financeiros, se estas verbas forem suspensas?
Em ano político vale tudo...
COMENTÁRIO DO LEITOR
Luis Henrique disse... Acredito que o Helder deva sair,o momento dele chegou e não tem mais ambiente pra ele ficar como presidente do Brasil.Agora e rever os erros,corrigir o mais rapidamente possivel,pois a Serie C esta quase ai e mesmo sendo torcedor do Brasil tenho a consciencia que pelos adversarios e a fase atual do Brasil,deve-se em primeiro lugar pensar em não cair pra Serie D,o que seria tragico.Beto,parabens pelo blog muito bom.Abraço! 6 de abril de 2010 19:36

Comentários