Aos amigos leitores do Blog

EM FÉRIAS
Devido a um breve período de férias profissionias, bem como , por estar tratando de alguns assuntos particulares, não tenho escrito muIto seguidamente. Porém, quero agradecer a todos àqueles que me perguntam, telefonam, e enviam seus e-mails, "cobrando", positivamente, as atualizações. A partir do dia 6 de maio estarei retornando ao microfone da RU, quando se encerra o prazo dos 17 dias de férias pré estabelecidas pela emissora. Abraço.
ESCLARECIMENTO
Tenho recebido várias perguntas de amigos e torcedores do futebol local, perguntando se estou assumindo cargo em clube de futebol da cidade. Sinceramente, esta informação que foi veiculada , não passa, até o momento, de mera especulação. Em momento algum, fui procurado por qualquer clube da cidade para assumir atividade no departamento de futebol. Mas , como já realizei 10 anos de trabalhos profissionais no futebol, tanto nos três clubes locais, quanto em vários outros fora daqui, não me cabe comentar nada além de esclarecer apenas as perguntas que me fazem. Agradeço a credibilidade que me atribuem, e se um dia acontecer, saberei reconhecer todo esse apoio.

Comentários