Num confronto de equilíbrio, na primeira parte do primeiro tempo, o Pelotas não manteve o melhor desempenho na segunda parte do jogo. Mesmo com as mudanças de ordem táticas e técnicas, o São Luiz , manteve melhor controle de posse de bola na partida. A mudança tática do Pelotas ,para o 4x4x2, vem possibilitando ao time uma condição de maior equilíbrio entre os setores da equipe.
O São Luiz, comandado pelo ex técnico do Pelotas, ano passado, Beto Campos, iniciou no 3x5x2, mas a partir do segundo tempo, mudou nomes e funções, alterando para o 4x4x2, com melhor movimentação que o Lobo. O Pelotas teve melhor posicionamento defensivo, que dificultava as investidas do adversário.Mesmo assim, o goleiro Jonatas do Pelotas, trabalhou em duas grandes defesas , que foram fundamentais para a manutenção do empate, no segundo tempo. Com o resultado , as pretensões do Áureo Cerúleo, mantem -se plenamente vivas pela classificação, tanto no quadrangular, quanto na vaga da Série D.
Em todo o caso, é bom dar uma secadinha no NOIA, que neste momento em que escrevo a coluna, vai perdendo para o Grêmio pór 2x0. Foto J.Éder
Comentários