Nunca foi tão fácil...

Desistir da luta! Abandonar a maior marca da torcida xavante: GARRA! Fazer como o AVESTRUZ: "meter a cabeça num buraco!" É isso que alguns , desesperados, e apaixonados "TORCEDORES", estão pedindo para o G.E.Brasil fazer nesta etapa da Segunda Divisão. Desistir! Correr! Verdadeiramente, ACOVARDAR-SE na competição, com o discurso de não seguir na busca de tempo para tentar recuperar o time na competição. Confesso, que já vi muita crítica, opiniões abalizadas, discordando deste momento ruim do time na Segundona.Tudo normal! Opinião e argumentos firmes, respeita-se. Mas pedir para FUGIR da luta, realmente, jamais pensei escutar/ler. A torcida Xavante só tem uma alternativa: ainda ajudar no grito, no incentivo, a força do time para reverter alguma situação. Depois do pior momento de tragédia , como foi o ano de 2009, e muitos destes que hoje, pedem para PIPOCAREM da batalha, diziam: " O CLUBE É DE FUTEBOL...TEM QUE JOGAR!!" Nada como um dia após o outro! Queimaram o presidente , quando apagou a faixa ... FIEL! Essa é a hora!
Momento do Bento Freitas, tão aclamado como o local imbatível do Rubro Negro! Pois, que seja domingo, a TRINCHEIRA HERÓICA, onde não veremos futebol bonito ,nem bem jogado, mas o da luta, da garra, da alma e força de toda uma história centenária de um time que , pode ser limitado, e com todos os defeitos. Porém ,um deles jamais espero ver em campo: SER COVARDE!
Você , que é o verdadeiro torcedor do Brasil, de campanhas históricas, revertidas no campo, nos mais difíceis e distantes lugares, jamais abandonou seu clube. Nem mesmo, na hora da dor, da perda de ídolos. Faria isso, agora, apenas por antipatia com alguns nomes de atletas, que se não têm a qualidade dita por muitos, pelo menos do que vi, tiveram BRIO, empenho e não abandonaram a busca de resultado em Bagé, contra o Guarani? Com um homem a menos, o time lutou até o último minuto, onde quase empatou aos 49 do segundo tempo.
A HORA DA VERDADE SERÁ DOMINGO!
Fidelidade na boa, é muito mais fácil. Boa sorte ao Xavante , domingo, com apoio da torcida. Cobertura pela Rádio Universidade a partir das 18:30h - 1160 AM COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

Comentários