Brasil empata na fronteira

Num jogo em que a vitória seria importante para as pretensões futuras rubro negras, o Brasil conseguiu um empate , que acabou sendo mais que o resultado necessário. O empate de 2x2, acabou sendo um ponto somado nesta equação de busca pela classificação.
Após a sair na frente, ainda no primeiro tempo, com o gol de Belmonte(foto) aos 30 minutos,o Xavante ainda teve chance de ampliar.
Já na segunda etapa, a predominância dentro dos primeiros 09 minutos de partida foi do time Xavante, que acabou sofrendo o gol de empate do 14 de Julho, logo aos 10 minutos, com o time se desarrumando, demosntrando que sentiu o gol adversário.
Para piorar a situação, o time da fronteira, conseguiu virar o jogo, ainda , aos 14 minutos , através do goleador Enzo, de destacada atuação no time de Livramento.

O problema do Brasil, ainda agravou com o lance de Russo , sendo expulso aos 22 minutos , pelo cotovelaço dado no jogador adversário. Alex Martins, também foi expluso.

Com o placar adverso, e com dois jogadores a menos, as coisas estavam realmente muito complicadas para o time Xavante.

Tonho Gil tentou mudar a situação , colocando Gustavo e Juninho no time.

O lance de alívio veio aos 38 minutos do segundo tempo, com o levantamento para a área do 14 de Julho, e Belmonte, aproveitou a falha de posicionamento dos homens de defesa, e concluiu para as redes, definindo o empate em favor do Brasil.

Os problemas técnicos do meio campo, permaneceram na partida.

Isso facilitou a marcãção do time do Leão da fronteira.

No final das contas, o empate, que pouco resolve na tabela para o Rubro Negro Pelotense, acabou sendo heróico.

O Brasil permanece na última colocação(lanterna), com 08 pontos, mas a dois pontos do sexto colocado , que é um dos próximos adversários do Xavante- Guarani de Camaquã. Na sétima colocação, está outro adversário do Brasil, mas este será no Bento Freitas , o outro Guarani - o de Bagé.

Alimentar esperanças de conseguir uma hitórica classificação, é o que tem mantido o torcedor rubro negro a cada partida , em que acompanha seu time em campo.

IMAGENS DO JOGO - CLIQUE

Comentários