RAPIDINHAS DA BOLA

Rio de Janeiro-RJ

Pelé vai ser a grande estrela da chegada da Taça Fifa ao Rio de Janeiro, neste sábado. O Rei do Futebol pode até roubar a cena do tour do troféu de mais de seis quilos de ouro maciço de 18 quilates, que vai ficar exposto no Forte de Copacabana no fim de semana, e ser entregue ao campeão da Copa do Mundo da África do Sul.

No evento, o Rei do Futebol vai aproveitar para lançar o livro “Pelé 70″, uma fotobiografia que conta com 84 imagens raras do Atleta do Século, idealizada por José Luiz Tahan e Pedro Saad. Em outubro, o Rei do Futebol completa 70 anos. Pelé, ainda manifestou seu pedido de calma e paciência com Dunga, técnico da Seleção Brasileira, para que tudo saia bem nas convocações,referindo-se ao momento de pressão ao nome de Ronaldinho Gaúcho.

Santos-SP Pepé, ex ponta esquerda do time consagrado dos anos 60, em entrevista à Rádio Gaúcha, sábado, declarou que, como treinador , não trabalharia mais no futebol brasileiro, mas que na Europa, seria bem aceito , pela maneira mais tradicional de respeitar os técnicos mais experientes do futebol. Um cargo de Supervisor , talvez , sim, por aqui...Está descansando em seu Sítio, em Socorro, SP, próximo à Serra Negra. Santa Cruz-RS O lateral direito do Avenida , Barão, declarou que " será o jogo mais facil para o Avenida", manifestando a idéia , de que o Internacional é que tem a obrigação de vencer. Segundo o lateral, o time vai de "sangue doce." Tomara que não mele tudo... Bento Gonçalves -RS - Inferno Astral de Turra Segue a pressão da imprensa de Bento, sobre o time do Esportivo. A Corneta-blog, está pegando pesado em Paulo Turra. "Paulo Turra na entrevista coletiva da apresentação, uma sexta-feira pela manhã: “Não vou mudar muita coisa no time, não tenho tempo. Antes de falar em contratações, é preciso avaliar o grupo”. No sábado, o zagueiro Fidelis foi flagrado fazendo treinos físicos em separado na Montanha velha. Antes do jogo contra o São José, no domingo, o Luxemburgo da Montanha dos Vinhedos trocou não apenas três jogadores na escalação como também modificou o esquema tático. Saiu do 3-5-2 para o 4-4-2. O time perdeu de virada por 2×1 em casa. Veio a desculpa do preparo físico." YOUTUBE Vídeo do desmaio de Bastista-comentarista do TVCOM Esportes - já está sendo mais acessado do que o de Lasier Martins, quando tomou o choque num painel de exposição da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Lasier ainda está na frente com quase 2 milhões de acessos, porém Batista, em poucos dias , passou dos 600 mil. Tem gente apostando que irá passar de seu colega de RBS. Confira o vídeo FUNK DO BATISTA E LASIER MARTINS : http://www.youtube.com/watch?v=HjyBGf7deyQ

Comentários