QUE SAUDADE DO AZOCAR !!!!

TONHO GIL - " É ... (suspirou) INFELIZMENTE, TEM JOGADORES COM CONTRATO POR UM ANO."

Jogou pra torcida. Fez estilo pra tirar " da seringa".

Já vai levar um ferro, aqui : Só me falta , vir um técnico, que deseje trazer bruxaria, e resolva arrumar desculpas para incapacidade de reverter com o que tem, e ainda empregar justificativas , de que o tempo de contrato seja elemento de maus resultados?

Cadê o espírito de DESAFIO? Larga da boa , na Primeira Divisão, e deveria saber que , aqui, o "vespeiro" estava em chamas!

Contradição na mesma fala - " o grupo está sem coragem de fazer a jogada" - " se retrai " - " temos que ter mais indignação" . No primeiro momento , explica , sendo compreensivo, a dificuldade emocional de um time sem confiança , nele , mesmo. No segundo, quer reação, que não se dá de uma hora para outra, e ainda mais, dizendo que " tem jogador ruim, com contrato longo". Pois essa foi a mensagem da frase título, desse segmento.

Desde quando, alguém que chega com a responsabilidade de mudar o momento do time, e ainda não teve tempo se quer de treinar, e muito menos de fazer avaliação profunda do grupo, poderá afirmar , duas situações diferentes, numa mesma fala?

Ou será que se perguntado sobre o time ter que dar reposta , no jogo, ele admitiria , que teve pouco tempo para trabalhar com o grupo?

Ou muda o discurso externo no Bento Freitas, de que serão dispensados jogadores, dando muito mais explicação para a CORNETAGEM de plantão, e "tirando da estaca", ou o time vai se abater de uma forma tal, que nem com o Mr M , irá tirar o time do atoleiro.

Ou ficar a Pátria livre de subterfúgios, ou morrer pelo Brasil, será mais que uma simples frase, naufragando com clube em derrotas , sem precedentes na história recente rubro negra.

Comentários