A ESTRÉIA DO XAVANTE

Com muitas novidades em relação à temporada passada, o Brasil estréia nesta terça-feira, 2 de fevereiro (feriado nacional), na segunda divisão de 2010. A equipe escolhida pelo técnico André Luis para começar o confronto diante do Rio Grande, às 20h, no Arthur Lawson, conta com apenas três remanescentes, Rodrigo Silva, Russo e Cléber Gaúcho, e oito jogadores que não atuaram pelo clube em 2009.

As novidades serão: Cheffeson, Ney Santos, Moreira, Hadson, Márcio Zani, Paulo Renato, Douglas Pit Bull (Robson) e Kleyr. Além deles, o técnico André Luis também comandará pela primeira vez o Brasil em uma partida oficial. A respeito do time para o encontro, ele diz ter apenas uma dúvida, que pode ser observada no setor ofensivo.

- É no ataque (a dúvida). Está entre o Douglas e o Robson para decidir quem vai jogar junto com o Kleyr. O restante da equipe está definido – explica.

O Brasil vai enfrentar o Vovô com: Rodrigo Silva; Cheffeson, Ney Santos, Moreira e Hadson; Russo, Márcio Zani, Cléber Gaúcho e Paulo Renato; Douglas Pit Bull (Robson) e Kleyr. Os zagueiros Danilo e Arlindo, os meias Bié e Marco Antônio e os atacantes Jair e Belmonte (ainda não está registrado) não ficarão a disposição nesta primeira rodada. Matéria de Cristian Leiria - Futebol daqui

Comentários