BOLA NAS COSTAS - O CONFRONTO

Parece que o velho e conhecido PEDRÃO PÉ DE PANTUFA, está fazendo escola, lá pelo futebol inglês. A Bola Nas Costas, foi a razão de todo esse constrangimento. Há um tempo atrás, aqui no blog, postei uma matéria sobre o caso(clique acima) .

Arte sobre foto AP

John Terry(traído) e Wayne Bridge( o "Pedrão" deles) se confrontam em Londres. Partida entre Chelsea e Manchester City(clique) pelo Inglês chama a atenção devido ao escândalo envolven do os jogadores.

Todas as atenções dos admiradores do futebol europeu estarão voltadas para o Stamford Bridge(foto), em Londres, onde o Chelsea de John Terry enfrentará o Manchester City de Wayne Bridge a partir das 9h45min (horário de Brasília) deste sábado pelo Campeonato Inglês. Não porque os londrinos tentam se manter na liderança e os visitantes estão perto da zona da Liga dos Campeões, mas porque será o primeiro encontro dos desafetos depois que veio à tona o escândalo do envolvimento de Terry com a ex-noiva e mãe do filho de Bridge, Vanessa Perroncel. Confira o que dizem os especilaistas da BOLSA de APOSTA(clique)

Comentários