ACIDENTE COM O GOLEIRO JÚLIO CÉSAR

Julio César bateu sua Lamborghini próximo ao bairro de San Siro na Itália, felizmente não sofreu nenhum ferimento grave, somente uma lesão no rosto que pode deixá-lo de fora do jogo contra o Chelsea nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A causa do acidente ainda é desconhecida. Julio César chegou a comparecer no trieno nessa segunda-feira, mas foi dispensado pela comissão técnica do clube, pois, não conseguiu treinar junto aos outros jogadores.

Caso não esteja totalmente recuperado para o jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, o italiano Francesco Toldo que por muito tempo foi titular da seleção italiana deve substituí-lo, essa seria a quarta atuação do italiano nesta temporada.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14386076-GDQ,00.jpg

A modelo e atriz Susana Werner, mulher de Julio Cesar, da Internazionale - publicou um texto em seu blog esclarecendo o que houve com o camisa 1 nerazzuri. Susana contou que Julio está bem e escreveu para deixar os fãs do goleiro da Inter despreocupados. Confira abaixo o que foi escrito por Susana Werner.

"Acabo de chegar em Milão e infelizmente recebi uma notícia não muito agradável: Julio teve um acidente de carro, mas graças a Deus nada de grave aconteceu, visto que o carro em que ele estava era uma verdadeira arma. Foi um susto muito grande. O acidente aconteceu às 22h (da Itália) de domingo, quando ele resolveu levar os hóspedes que estão na minha casa para tomar sorvete e curtir o carro. Eu estava dentro do avião, vindo para Milão com meus filhos, e quando cheguei e liguei o celular, recebi várias mensagens que me deixaram tontas, com as pernas bambas, a ponto de passar mal ali mesmo no aeroporto. Conseguiram me acalmar e explicar que, apesar do carro estar totalmente destruído, meu marido está inteirinho e com ferimentos no rosto. Papai do céu foi muito bom com a gente mais uma vez. Estamos em casa com o Ju que está muito assustado, cansado e triste. Detalhe: o carro estava vendido. Só estou aqui dando uma explicação para que não fiquem preocupados."

Comentários