Gilmar Dal Pozzo começa a preparar o Veranópolis para o Gauchão 2010

O Gauchão 2010 já começou para o Veranópolis. Com 19 jogadores em sua apresentação, o time da serra, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, iniciou seus trabalhos visando o campeonato estadual do ano que vem.
"Teremos tempo para trabalhar de forma correta. Será um período importante onde poderemos ajustar a parte física e técnica dos atletas e expor nossas ideias de como iremos armar a equipe", enfatizou Gilmar Dal Pozzo sobre a pré-temporada.
O cronograma dos trabalhos já está traçado pela comissão técnica e começa pela parte física, com avaliações e exercícios de condicionamento na primeira semana. Depois iniciam os treinos com bola, os treinos técnico-táticos e a possibilidade de amistosos com times da região.
"É uma estrutura de trabalho que consideramos necessária para que o nosso grupo possa desenvolver tudo aquilo que queremos. Temos metas importantes para o Gauchão e, a partir desta semana, vamos fazer de tudo para alcançá-las", falou o comandante.
O Veranópolis estreia no Gauchão 2010 no dia 17 de janeiro, no estádio Antônio David Farina, contra o time do Porto Alegre, recém promovido à primeira divisão do Estadual.
Fonte: Trato Comunicação

Comentários