Adversários do LOBO fazem testes mais intensos

São Luiz empata contra a Chapecoense Em mais um bom teste para o time Rubro, o time de Ijuí empatou em 0X0 com a equipe catarinense, num jogo de experiências e muitas alterações nas duas equipes.

Altieri,goleiro:

“Encontramos dificuldades como sabíamos que iríamos enfrentar, enfrentamos um adversário que esta treinando mais tempo que agente mas conseguimos fazer uma grande partida e tivemos ate chance de sair com uma vitória, mas o empate também nos deixa satisfeitos” declarou o goleiro Altieri depois da partida.

Técnico Beto Campos:

“No primeiro tempo jogamos um pouco atrás, mas no intervalo conversamos e adiantei um pouco os dois volantes, assim melhorando nossa equipe para o segundo tempo. O mais importante foi para agente observar alguns erros, e corrigir. O resultado positivo que agente viu foi o progresso de uma equipe de 15 dias, composta de atletas que não vinham jogando juntos. Então já conseguimos dar mais uma função tática ao time do São Luiz” finaliza o técnico Beto Campos em entrevista coletiva a imprensa.

Amanhã , tem novo teste - São Luiz x Passo Fundo

Dando segmento a série de amistosos em preparação ao Gauchão 2010, o São Luiz volta a campo amanhã, no Estádio 19 de outubro, em Ijuí. O adversário da vez é o Passo Fundo que prepara-se para a segundona Gaúcha.

A partida terá início as 20:15 e marcará a inauguração do novo fardamento do clube, apresentado na última sexta-feira.

SERVIÇO DE JOGO:

SÃO LUIZ X PASSO FUNDO

DATA: 22/12/2009 - 20:15

INGRESSOS: Único (R$ 10,00 - Pavilhão) - Feminino (R$ 5,00) - Cadeiras Novo UniformeInovador, arrojado e diferente: Essa foi a classificação do novo fardamento do São Luiz dada pelos presentes no coquetel de lançamento ocorrido ontem a tarde no estádio 19 de outubro.“Queríamos lançar algo diferente, inovador. Conseguimos nos últimos anos inovar a cada nova apresentação e nessa não poderia ser diferente” Comentou o Diretor de Marketing Rogério Hansen.

Na ocasião, o presidente do clube Sadi Pereira mencionou a importância de cada patrocinador, e ressaltou que o clube valorizou primeiramente as empresas locais: “Como os senhores sabem, tivemos oportunidade de fechar com uma grande empresa, mas como já tínhamos acordo verbal com as empresas locais, privamos pelo bom senso e pela valorização do que é nosso” completou Sadi.

Comentários