A Liga da Justiça - Os Superamigos ... virão ?

Tudo parado com relação ao filme… Ou não?

A Warner estava paralisando todas as atividades ligadas ao filme da Liga da Justiça “devido à greve dos roteiristas”. Muita gente achou que o filme iria para o espaço de vez, cancelado ,definitivamente, pelos executivos do estúdio. Afinal, discutia-se , “quem iria querer ver um grupo de atores desconhecidos , como os maiores heróis do mundo?”

Bem, até o momento, não há nenhuma notícia que contrarie essa impressão, mas alguns dos envolvidos , no filme de George Miller , deram declarações recentes sobre a situação da produção.

O artista conceitual James Cox colocou um post em seu blog sobre os atrasos:

- É uma pena, mas a greve dos roteiristas atrasou ainda mais a pré-produção do filme da Liga da Justiça (eu trabalhava nele como artista e ilustrador), pelo menos até o meio do ano. Como fã de quadrinhos, estou feliz porque o roteiro precisa mesmo de alterações. Porém, o departamento de arte vinha fazendo um trabalho incrível, eu e a equipe vamos nos reunir nos estúdios da Fox em junho ou julho para começar de onde paramos.

Enquanto isso, o coreógrafo de lutas Richard Norton também declarou em seu blog:

- Bem, acabei de ser avisado que o filme Liga da Justiça da América foi adiado para julho, o que, tecnicamente, quer dizer que estou desempregado de novo. Hah, em que belo ramo eu estou.

Uma previsão capaz de deixar os fãs felizes, é de que a maioria do elenco de jovens atores , talvez , não possa esperar que o filme reassuma suas atividades , e acabe partindo para outros trabalhos.

Vamos aguardar.

Comentários