Mas a Baixada Tremeu, SIM !!!

Estava ,eu, na cabine da Rádio Universidade, comentando o jogo entre o Brasil X Inter B, e observando o contexto do jogo . Mas sinceramente, por momentos , foi mais interessante olhar e sentir a vibração da torcida nas arquibancadas , do que o próprio jogo. Ficou claro que o torcida do Brasil visualizou no time a capacidade de reverter , sim , o resultado. Todos nós sabemos que torcedor não é mais bobo. Mesmo o resultado ruim e a baixa produção do time no Beira Rio, não foram suficientes para apagar a chama da esperança na torcida rubro negra. O grito, o aplauso, os cantos de motivação do torcedor marcaram mais que o futebol no campo. A emoção do público era contagiante. Nada de vaias pesadas no time. O som do aplauso foi maior. Lamento muito o fato de um pequeno número, 2 ou 3 , malucos, atirarem pedras dentro do gramado.

Prefiro ficar com a imagem mais positiva, dos mais de seis ou sete mil que estavam alegrando a noite da Baixada com sua empolgação.

Desejo que o Xavante retorne mais forte no campo em 2010, para dar a alegria de subida para a Primeira Divisão, pois essa “gangorra” dos nossos clubes não dá mais para agüentar.

Saudade do BRAPEL, meus amigos.

Comentários